Darren Criss pode perder um episódio de Glee devido à musical da Broadway

Bruna Kubik 29 de novembro de 2011 Darren Criss, Glee, Matérias, Projetos Comentários

Darren Criss irá substituir Daniel Radcliffe no musical da Broadway, How To Succeed in Business Without Really Trying, devido a isso ele pode perder um episódio e meio de Glee.

Tradução: Bruh Kubik | Equipe Gleek BR

Darren Criss irá substituir Daniel Radcliffe no musical da Broadway How To Succeed in Business Without Really Trying, o Los Angeles Times relatou.

Criss, que é mais conhecido por interpretar Blaine Anderson na comédia-musical da Fox, Glee, será um empresário tentando subir no mundo dos negocios durante três semanas depois que Radcliffe deixar o papel em janeiro.

Espera-se que Criss perca um episódio e meio da terceira temporada em Glee para fazer usa estréia na Broadway.

“Isso seria muito legal,” Criss disse ao TV Guide depois que o papel foi confirmado. “Isso é certamente um grande papel e um ótimo show, e com certeza seria excitante ser parte disso.

Fonte: Glee Fans Live

Sobre o Autor

Paulista, 20 anos, aspirante à escritora. Perdida, com memória péssima e toda atrapalhada; assiste séries demais para a cabeça, mas está sempre à procura de mais. Além das séries, sua paixão se divide entre livros – que ocupam mais espaço do que as roupas no armário – e Londres, local que deseja viver até morrer um dia. Webmiss do Gleek e do Fanfics Vampire Diaries, colunista do Halo Desfocado.

Get Adobe Flash player