Chris Colfer fala sobre o surpreendente episódio duplo de Glee

Letícia Leal 27 de abril de 2012 3ª Temporada, Chris Colfer, Episódios, Glee, Spoilers Comentários
Chris Colfer fala sobre o surpreendente episódio duplo de Glee

Todos estão ansiosos pelo episódio duplo de Glee que irá ao ar dia 15 de maio, mas enquanto esse dia não chega Chris Colfer nos conta um pouco sobre esse tão esperado acontecimento.

Tradução: Carol Soares | Equipe Gleek BR

Glee é sobre se sentir no lugar de outra pessoa, mas enquanto o elenco se organizava para esse grande episódio de 15 de maio de “troca de corpos”, Chris Colfer se esforçou para aperfeiçoar seu novo papel.

“Eu realmente pensei que eu era o mais difícil porque eles eram muito difíceis de filmar — eles não estão por cima de qualquer jeito”, Colfer disse ao “TV Line” na estréia de seu filme “Struck By Lightning”, o qual ele escreveu e estrelou. “Mas foi também estressante pois eu não queria desrespeitar ninguém!”.

Embora Colfer não confirmasse qual membro do New Directions ele estava encarregado de interpretar, ele sugeriu que aquelas fotos que vazaram mostrando Cory Monteith de Kurt, eram uma grande dica. (Outra pista bem significante pode ser achada na imagem acompanhando essa matéria).

“É meio que uma troca em sua mente”, ele disse entrando na mentalidade de Finn, seu novo alter ego. “Você se vê em um espelho diferente, e então você vai nessa.”.

Como o “TV Line” relatou primeiramente na sexta-feira, a realidade bizarra do New Directions — a qual irá ao ar como uma parte de um especial de duas horas em 15 de maio — toma forma quando Tina sofre uma lesão leve na cabeça enquanto ensaia para as Nationals.

 Fonte: TV Line

Sobre o Autor

18 anos. Estudante de Sistemas de Informação. WebDesigner. casada com a música e amante da atuação. Completa e incondicionalmente apaixonada por Glee. Assiste outras séries e também é apaixonada por diversos livros e filmes, sem coragem de listar todos eles por aqui, ninguém teria paciência pra ler :P

Get Adobe Flash player