Cinco coisas que você precisa saber sobre Matt Bomer em Glee

Cinco coisas que você precisa saber sobre Matt Bomer em Glee

Todos estão ansiosos com o próximo episódio que marca a volta de Glee e a estréia de Matt Bomer como Cooper Anderson, irmão de Blaine. Devido a isso, a E!Online fez uma lista de cinco coisas que precisamos saber a respeito de Matt Bomer em Glee.

Tradução: Bia Borellis | Equipe Gleek BR

E aí, Fox? Nós temos uma nota pra vocês: Matt Bomer precisa de seu próprio Spin-Off*. Tipo, agora.

Como o escandaloso confidente – e hilário – e irmão mais velho de Blaine Anderson (Darren Criss) no retorno de Glee dia 10 de abril, Bomer brilha como o melhor convidado dessa temporada. (Devemos dizer um rival para ganhador-de-Emmy de Gwyneth Paltrow? Porque estão certamente empatados).

Então… podemos ficar com ele? Eu acabei de conversar com Bomer sobre essa possibilidade, e sobre outras coisas. E aqui estão cinco coisas que você precisa saber:

1. Matt Bomer é mais do que apenas um rostinho bonito: Ele tem olhos azuis, também, pessoal! (Brincadeira) Vocês, fãs de White Collar, sabem que Bomer pode lidar com drama e ação muito bem, mas seu papel como irmão mais velho de Blaine, Cooper, é seu melhor trabalho de comédia na TV. Trabalho que é definitivamente merecedor de um Emmy. “Foi uma das experiências mais divertidas que eu já tive, honestamente,” Bomer me disse. “Quero dizer, (produtores executivos) Ryan Murphy e Ian Brennan me deram um ótimo presente, um personagem engraçado para interpretar, então fazer as cenas que eles escreveram foi uma benção.”

2. Cooper Anderson é tão errado, mas tão certo: Como um porta-voz internacional para um comercial importante, Cooper (Bomer) acredita que é um ótimo mentor para o pessoal do New Directions, e ensina a eles que apontar a direção é a melhor maneira de transmitir emoções verdadeiras. (Anotem, pessoal!) “Foi divertido interpretar alguém que tem convicções e opiniões tão fortes que são completamente seu fundamento e equivocadas,” Bomer disse. “Mas no fundo, você sabe que ele está tentando cuidar de seu irmão e dá a eles alguns avisos e conselhos sobre a indústria de entretenimento, e ele está tentando ajudar.”

3. A conexão entre Darren e Matt: “Ele é incrivelmente talentoso e também um ótimo garoto,” Bomer diz sobre seu irmão da TV. “Ele é completamente acessível, e quando eu consegui o trabalho, nós saímos para jantar e conversar sobre os personagens, mas também para conhecermos um ao outro, porque para interpretar irmãos você meio que precisa entender a outra pessoa. E que bom que ele é um ótimo profissional e estava totalmente aberto para que nos tornássemos amigos, então poderíamos passar isso na série. E o interessante é que eu senti algo muito fraternal com ele. Quando nós cantamos juntos, nossas vozes pareceram soar bem juntas, então deu tudo certo. Ele é um cara fantástico.” E fantasticamente molhado e sem camisa nesse episódio, para sua informação.

4. Bomer beija e conta: Apesar de ele não ter um interesse amoroso real no Gleeverso – que graça (trocadilho com universo, algo como ‘mundo de Glee’), “Isso seria legal” – ele beija Jane Lynch. “Foi uma honra. Eu sou um grande fã dela, então foi um privilégio beijar aqueles lábios!” Bomer completa que foi ideia de Jane. Boa!

5. Bomer está totalmente disposto a mais Glee: Sim, ele é um pouco ocupado gravando a incrível série White Collar, mas Matt diz que faria qualquer coisa para retornar ao Gleeverso. “Eu estaria lá sem nem pensar!” Quando ele foi avisado que é um dos mais queridos de todos os convidados especiais da série (pelo menos, pelos comentários no nosso e-mail e no twitter), Bomer pareceu legitimamente supreso, e diz: “Bem, até Lindsay Lohan talvez. Eu posso ter esse título por apenas duas semanas, mas ficarei com ele o quanto puder!”

Glee volta dia 10 de abril com Matt Bomer, o destino de Quinn, o relacionamento de Rachel e Finn, e mais!

Fonte: E!Online

*Spin-off: indica uma franquia criada a partir da outra. Como exemplo, a série “Joey” é um Spin-Off da série “Friends”.

Sobre o Autor

Paulista, 20 anos, aspirante à escritora. Perdida, com memória péssima e toda atrapalhada; assiste séries demais para a cabeça, mas está sempre à procura de mais. Além das séries, sua paixão se divide entre livros – que ocupam mais espaço do que as roupas no armário – e Londres, local que deseja viver até morrer um dia. Webmiss do Gleek e do Fanfics Vampire Diaries, colunista do Halo Desfocado.

Get Adobe Flash player