[SPOILER] Quem será o rei e a rainha do baile e Dave Karofsky pode voltar?

[SPOILER] Quem será o rei e a rainha do baile e Dave Karofsky pode voltar?

Em sua coluna de perguntas, Ausiello, da TVLine, respondeu a algumas perguntas sobre os próximos episódios da série, entre as perguntas respondidas encontram-se dúvidas sobre o retorno de Karofsky e quem será o rei e a rainha do baile de formatura.

Tradução: Bianca Borelli | Equipe Gleek BR

Pergunta: Alguma dica de quem serão os reis e rainhas do baile esse ano em Glee? – Carrie
Ausiello:
Que tal eu excluir duas pessoas? Não serão Mercedes e Sam.

Pergunta: Ausiello, eu preciso saber o que irá acontecer na quarta temporada de Glee! Mas eu me contento com algo sobre o gato religioso Joe (Samuel Larsen de The Glee Project). Quero dizer, ele não foi inserido muito bem no contexto do elenco, tirando seus flertes com Quinn. Então? – Brenda
Ausiello:
Oh, eu sei exatamente o que irá acontecer na quarta temporada, mas se eu contasse, teria que te enviar para o canto com Rory, Karofsky e Lauren Zizes. Então para responder sua segunda pergunta, não se preocupe: o episódio de Glee dessa semana tem Joe dando alguns passos firmes e estabelecendo uma amizade muito próxima com alguém do New Directions. Sam. E através de uma conversa engraçada e constrangedora sobre conhecimentos bíblicos das mulheres.

Pergunta: Você sabe algo sobre o que irá acontecer com Dave Karofsky em Glee? – Vinsh
Ausiello:
Há uma mínima chance de ele voltar para a finale, mas não se desespere. “O mais próximo que eu poderia voltar seria pra season finale, e isso fica no ar,” o ex-agressor em recuperação, Max Adler, nos contou no GLAAD Media Awards. “Vamos ver. Eu sempre torço pra que eu volte. Está nas mãos dos escritores e de Ryan.” Pessoalmente, Adler – que recentemente gravou um pilot como convidado no drama de Shawn Ryan, na ABC, Last Resort – adoraria ver a história de Karofsky se completar. “Ele se aceitar e ficar bem com quem é, seria uma coisa incrível para os fãs,” ele disse, “e para as pessoas que estão lutando e se identificam com Karofsky.” Quando, e se, o personagem retornar, Adler adoraria ver ele encontrar o amor – com uma condição. “Se Ryan Gosling o interpretasse,” ele diz. “É só sobre isso!”

Fonte: TVLine

Sobre o Autor

Paulista, 20 anos, aspirante à escritora. Perdida, com memória péssima e toda atrapalhada; assiste séries demais para a cabeça, mas está sempre à procura de mais. Além das séries, sua paixão se divide entre livros – que ocupam mais espaço do que as roupas no armário – e Londres, local que deseja viver até morrer um dia. Webmiss do Gleek e do Fanfics Vampire Diaries, colunista do Halo Desfocado.

Get Adobe Flash player