Jenna Ushkowitz fala sobre ser parte de Glee em entrevista

Bruna Kubik 7 de junho de 2012 Entrevistas, Glee, Jenna Ushkowitz, Matérias Comentários
Jenna Ushkowitz fala sobre ser parte de Glee em entrevista

Jenna Ushkowitz deu uma entrevista a East Meadow, onde falou sobre ser parte de Glee, suas memórias favoritas de sua cidade, artistas convidados favoritos em Glee e mais.

Tradução: Carol Soares | Equipe Gleek BR

Se você é um dos milhões de espectadores que aproveitam uma dieta constante do aclamado pela crítica, o programa premiado “Glee” toda terça-feira à noite (8 p.m. EST na Fox), então nós temos uma surpresa para você!

A “Patch” falou com a nativa de East Meadow Jenna Ushkowitz, cujo alter ego Tina Cohen-Chang é um dos seis membros originais do New Directions.

Nascida em Seoul, Coréia do Sul, Ushkowitz foi adotada aos três meses e criada em East Meadow. Ela apareceu em inúmeros anúncios impressos e comerciais nacionais, junto com a aparição na “Sesame Street” quando ela tinha apenas três anos.

Ela compareceu à “Parkway Elementary School”, e mais tarde, à “Holy Trinity Diocesan High School” (classe de 2004), onde ela estrelou em musicais incluindo “Les Miserables” e “Into the Woods”.

A antiga apresentadora de “Yankees on Deck” se formou na “Marymount Manhattan College” em 2007 com bacharelado em humanas em atuação, especialização em Performance Teatral, menor em Teatro Musical. Seu diploma valeu a pena; Jenna conseguiu um papel no sucesso da Broadway “Spring Awakening” seis meses depois.

Patch: Nós amamos seu enredo semana passada no qual você e Rachel (Lea Michele) trocaram de papéis. Vocês duas voltam por um longo caminho.
Ushkowitz: Nós tínhamos ambas oito anos; ela estava fazendo “Les Miserables” enquanto eu estava fazendo “The King and I”. A comunidade da Broadway é pequena — especialmente a infantil — e nós nos tornamos amigas e mantivemos contato, nos vendo nas audições. Foi ótimo me reunir com ela em Los Angeles quando Glee começou.


Patch: Com muitos dos seus amigos do coral se formando, algo me diz que nós teremos um dramalhão amanhã à noite.
Ushkowitz: Nós (o elenco) estávamos chorando durante a gravação inteira! Nós não sabemos o que irá acontecer, mas nós sabemos que será um programa diferente. Pode ser a última vez que todos nós estávamos na sala do coral ou no auditório juntos.

Patch: O New Directions dá ênfase na importância de ser parte de algo especial — o que você é na vida real! Como é ser parte da família Glee?
Ushkowitz:
É a coisa mais maravilhosa que já me aconteceu. Eu fiz amigos que serão parte da minha vida para sempre. E ser parte de um fenômeno que outros podem não entender… nós passamos por tanto juntos, dividindo ótimas e algumas difíceis experiências.

Patch: Quem foi uma das suas estrelas convidadas favoritas ao longo dos anos?
Ushkowitz:
Nós fomos abençoados por tantas, mas Kristin (Chenoweth) foi minha favorita. Sendo uma garota da Broadway, eu sempre a idolatrei. Nós tivemos algumas ótimas, mulheres fortes, como Gwyneth Paltrow e Whoopi Goldberg. Eu adoraria se Hugh Jackman viesse!

Patch: Sarah Jessica Parker e Kate Hudson já estão alinhadas para a quarta temporada.
Ushkowitz:
É tão legal— é a Carrie Bradshaw*!

Patch: Memórias favoritas de East Meadow?
Ushkowitz:
Eu amava boliche, então o “East Meadow Bowl” era o lugar para estar, junto com “Ralph’s Ice”. E andar de trenó no “Parkway Elementary”—eles têm ótimas colinas.

Patch: Que mensagem você tem para os estudantes lá fora lutando contra a pressão de grupo e bullying?
Ushkowitz:
Eu estou emparelhando com a “Wallflower Jeans” para lançar a campanha “Stop Bullying” logo. Bullying NÃO está certo. Fale e arranje ajuda — nenhuma situação é pequena demais!

Você tem memórias de Jenna Ushkowitz em East Meadow? O que você pensa de seu papel em Glee? Nos diga nos comentários.

*Carrie Bradshaw: personagem de Sarah Jessica Parker em “Sex and the City”.

Fonte: East Meadow Patch

Sobre o Autor

Paulista, 20 anos, aspirante à escritora. Perdida, com memória péssima e toda atrapalhada; assiste séries demais para a cabeça, mas está sempre à procura de mais. Além das séries, sua paixão se divide entre livros – que ocupam mais espaço do que as roupas no armário – e Londres, local que deseja viver até morrer um dia. Webmiss do Gleek e do Fanfics Vampire Diaries, colunista do Halo Desfocado.

Comentários

  1. Leo disse:

    Eu sou um grande fã de musicais…E quando eu vi o anuncio da primeira temporada de Glee na Fox eu fiquei esperendo ansiosamente a estreia de série. Desde de então eu acompanho cada capítulo desejando mais da série.Gostaria que os produtores de TV no Brasil fizesse o mesmo com nossas musicas, acho que ficaria legal. 

Get Adobe Flash player