Novidades sobre a 4ª temporada – Comic-Con 2012

Novidades sobre a 4ª temporada – Comic-Con 2012

Temos que concordar que a Comic-Con 2012 teve como principal função deixar os fãs de Glee mais curiosos com o futuro da série. Muita coisa foi dita e a vontade de conferir a quarta temporada da série fica cada vez maior. Vamos conferir algumas novidades sobre os personagens e até sobre futuros tributos?! Boa leitura!

Tradução: Bianca Braz | Equipe Gleek BR

Tinha muito de Glee para ser falado na Sala Indigo na Comic-Con na noite de Sábado, como o editor chefe da TVLine Michael Ausiello liderou o painel, junto com os atores regulares da série: Lea Michele, Cory Monteith, Darren Criss, Naya Rivera, Kevin McHale e Jenna Ushkowitz, além dos produtores executivos Brad Falchuk, Ian Brennan e Dante Di Loreto.

 Leia abaixo os assuntos principais do painel.

Harmonia Perfeita: Aparentemente alguns dos New Direction seguiram em diferentes direções ao final da terceira temporada, todos os regulares da série estarão voltando com um novo rumo – em algumas capacidades. Além dos rumores de que Chord Overstreet está pertíssimo de finalizar um acordo para se tornar regular. Ultimamente as estrelas de Glee Project, Samuel Larsen e Alex Newell estão em ritmo de conversação para retornar.

 Saltos no tempo: Com uma tradição no show, mais ou menos três meses terão passado na telinha quando a nova temporada chegar.

 Tributo a Britney: Falchuk confirmou que um Segundo tributo a Britney Spears irá ao ar nesse outono – especificamente no episódio dois. E sim, Heather Morris estará no centro disso.

 Rachel: A cidade grande não será tão gentil com Rachel. “Agora ela está começando com os frescos desafios de Nova York e de estar sozinha,”disse Falchuk. Quando a série voltar será o início do ano escolar na AADNI, onde dançar aparentará ser particularmente um grande problema para Rachel. Sendo Kate Hudson sua nova professora, que tem uma técnica bem diferente do Sr. Schuester.”É um reforço baseado em experiências negativas,” disse o produtor executivo,’Rachel tem que se acostumar com isso”. Por outro lado Michele está “realmente animada para se ver em uma cidade grande, e interagindo com novas pessoas.

 Finn: “Ele é o grande X da questão quando a temporada começar,” compartilhou o produtor executivo Brennan. Falchuk adicionou que “Ele foi em direção a sua aventura [ao entrar para o exército] e ninguém sabe realmente o que houve com ele,” E se isso significa que vamos ver Finn com a cabeça raspada, Monteith diz que ele está “pronto para o desafio”.

Kurt: Parece que Kurt foi colocado de lado – por agora. Ser rejeitado pela sua escola dos sonhos, ele ainda está em Lima inseguro do que ele quer fazer, quando a temporada voltar. Mas com Rachel em Nova York, não irá demorar muito até ele encontrar o seu caminho para a Grande Maçã, certo? “Esses dois são melhores amigos,” respondeu Falchuk, de forma reveladora. “Seria muito duro deixar esses dois separados.”

 Santana: Apesar de sua mãe ter te dado o OK – e o dinheiro – para ir a Nova York, Falchuk revelou que Santana estará na Universidade de Louisville na sua bolsa de líder de torcida. E como conselho de uma mais madura Santana da terceira temporada daria para seu personagem na primeira temporada, Rivera disse essas palavras de sabedoria: “Fique longe do Finn!”

 Artie: McHale gostaria de ver Katey Segal e Harry Connick Jr. no papel de seus pais na TV.

 Puck: O irmão mais novo do bad boy está vindo para Glee? “É…Eu escutei esse rumor também…,” Falchuk respondeu com um sorriso.

 McKinley High:  Agora que  eles perderam seus membros do coral, formados, New Direcitions serão “marginalizados de novo”, compartilhou Brennan. “Aquela sala está vazia pela metade. Eles estão desesperadamente tentando ter 12 alunos a tempo para as Seletivas.” Nesse meio tempo, seu líder, o Sr. Schue, está vivendo a boa vida com Emma embora ainda tenho que amarrar o nó. “Eu não acho que eles vão se casar logo”, disse Falchuk. “Mas eles estão definitivamente noivos e muito apaixonados e vivendo juntos e fazendo coisas sujas.”.

Fonte: TV Line

Sobre o Autor

Graduanda em Letras e apaixonada por livros, boa música, séries e filmes. Gleek em todos os sentidos. Adoro escrever e encontrei aqui uma maneira de juntar o útil ao agradável.

Comentários

  1. Anonimo disse:

    Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  2. Gabriel21ap disse:

    E o Damian, ele vai sair da serie?

  3. Gabriel disse:

    Que venha a 4ª TEMPORADA . 

  4. Anonima disse:

    Gleek foreveeeer!!!

Get Adobe Flash player