Cory Monteith fará um jovem criminoso no filme “McCanick”

Caroline Caldatto 5 de agosto de 2012 Cory Monteith, Matérias Comentários
Cory Monteith fará um jovem criminoso no filme “McCanick”

Cory Monteith foi escalado para estrelar no filme “McCanick” e fará o papel de um jovem criminoso. Confira:

Tradução: Carolina Soares | Equipe Gleek BR

Atores se alinham para o suspense de ação da “Bleiberg Entertainment”

David Morse, Brandon Routh e o ator de “Glee” Cory Monteith estão se preparando para estrelar no drama de ação “McCanick” da “Bleiberg Entertainment”, que Josh C. Waller (“Raze”) irá dirigir a partir de um roteiro de Daniel Noah (“Believers”).

Morse irá estrelar com o detetive de narcóticos Eugene “Mack” McCanick, que é pego em uma tempestade de paranóia e violência ao saber que um jovem criminoso (Monteith) aparentemente inofensivo foi libertado da prisão. Ao longo de um dia longo e quente, Mack e seu parceiro (Routh) impiedosamente caçam o criminoso, que guarda o segredo sobre o verdadeiro passado de Mack.

Remetendo aos filmes policiais clássicos dos anos 70 como “The French Connection” e “Serpico”, o filme pretende ser um estudo rico de personagem com ação empolgante, pois retrata uma batalha pela alma de um policial.

O CEO da “Bleiberg Entertainment” Ehud Bleiberg (“The Iceman”) irá produzir com Waller e Morse, enquanto Nicholas Donnermeyer será produtor executivo com Noah. A “Bleiberg Entertainment” irá controlar as vendas do filme pelo mundo inteiro, que será gravado em setembro na Filadélfia.

“A oportunidade de trabalhar com David Morse é tão especial. Ele é um ator fantástico que todos nós respeitamos por anos e eu mal posso esperar para ver o que ele trará para esse personagem,” disse Bleiberg.

“David trabalhou muito perto de Daniel e eu nesse projeto e nós honestamente não poderíamos estar mais felizes,” adicionou Waller. “Esse filme é cheio de intensidade, personagens emocionais e eu estou animado para ver atores como Cory Monteith e Brandon Routh gravitando em direção a esse papéis que são, talvez, muito diferentes do que pelo o que eles são conhecidos.”

Bleiberg está atualmente na pós-produção do filme de drama de Ariel Vroman “The Iceman”, que irá passar no “Toronto International Film Festival” em setembro. O filme é estrelado por Michael Shannon, Chris Evans, James Franco e Winona Ryder.

Morse trabalhou com um diverso grupo de diretores incluindo Robert Zemeckis, Michael Bay, Kathryn Bigelow, Frank Darabont e Lars von Trier. Ele atualmente aparece em “Treme” da HBO e irá logo ser visto junto com Brad Pitt em “World War Z” de Par.

Routh voou no radar de Hollywood quando ele fez o papel do título “Superman Returns” de Bryan Singer. O ator recentemente estrelou em um drama indie esportivo “Crooked Arrows” e irá logo ser visto na sitcom da CBS “Partners”, que estréia nesse outono.

Monteith, que interpreta Finn Hudson na série de sucesso da Fox “Glee”, recentemente interpretou o ator principal oposto de Selena Gomez no filme 2000 de Thomas Bezucha para a Fox “Monte Carlo”. O ator está atualmente filmando um papel principal no drama indie “All the Wrong Reasons”.

A “UTP” representa Morse, Routh e Monteith, que é também representado pela Elena Kirschner da “Red Management”. Morse e Routh são também representados pela “Kipperman Management” e a “Main Title Entertainment”, respectivamente. Waller é representado pelo Jairo Alvarado da “3 Arts Entertainment”.

Fonte: Variety

Sobre o Autor

19 anos, estudante. Amo música por isso me apaixonei por Glee desde o primeiro episódio! Já trabalhei em outros sites, mas poder participar do Gleek Brasil, pra mim é ótimo porque posso falar de um assunto que eu realmente gosto.

Get Adobe Flash player