Lea Michele fala sobre o novo interesse amoroso de Rachel

Caroline Caldatto 3 de agosto de 2012 4ª Temporada, Cory Monteith, Glee, Lea Michele, Matérias, Série Comentários
Lea Michele fala sobre o novo interesse amoroso de Rachel

Com Finn não estando por perto, outra pessoa vai despertar um interesse amoroso em Rachel, será Brody Weston (Dean Geyer), e segundo Lea Michele “Ele definitivamente é persistente!”. Confira:

Tradução: Bruna Kubik | Equipe Gleek BR

Finn de Glee, atualmente longe no acampamento do exército, pode correr o risco de ser chutado da vida amorosa de Rachel se ele não marchar de volta para o quadro, rapidamente!

Como reportado anteriormente, a comédia musical da Fox adicionou para a quarta temporada o australiano nascido na África do Sul, Dean Geyer como Brody Weston, um galã que irá focar em Rachel, agora uma estudante na NYADA de NYC.

“Rachel o conhece na escola e eles têm um pequeno momento e… vai daí,” Geyer, que anteriormente interpretou o segurança Mark Reynolds em Terra Nova, disse ao TVLine.

Lea Michele me diz isso, nos scripts que ela viu até agora, as coisas não ficaram quentes e pesadas entre Rachel e o colega de escola Brody, “Ele definitivamente é persistente!”

Mergulhar em um complicado triângulo amoroso – um no qual as coisas estão quase contra o quase marido de Rachel, Finn, que está no exército – deixa Michele especialmente animada para a continuação da temporada, a qual terá uma narrativa dividida que irá alternar entre Lima e Nova Iorque.

“Isso sempre funciona nessas séries, colocar os personagens juntos, separá-los,” Michele diz. Ela depois adiciona com um grande sorriso e uma voz cantante: “Rachel é uma garota de sorte, deixa eu contar!”

Enquanto Michele instiga Geyer como um novo parceiro “incrível” de cena, o novato de Glee – que (desculpe, meninas) não irá usar seu sotaque nativo como Brody – sabe que está pisando em um campo minado quando se trata de uma base de fãs apaixonados.

“Eu tenho alguns tweets de fãs do Finn dizendo, ‘Eu espero que você não fique entre Rachel e Finn,’ então estou quase saindo fora,” ele diz com uma risada. “Obviamente há uma grande quantidade de fãs, então… eu não quero ofender nenhum fã. Mas você tem que fazer o que você tem que fazer.”

Fonte: TVLine

Sobre o Autor

19 anos, estudante. Amo música por isso me apaixonei por Glee desde o primeiro episódio! Já trabalhei em outros sites, mas poder participar do Gleek Brasil, pra mim é ótimo porque posso falar de um assunto que eu realmente gosto.

Comentários

  1. Alanna disse:

    OMG!! Ansiosa por d+!! Finchel irá resistir! ^^ Mas vai ser muito interessante… ô, se vai!

  2. Yuri Girardi disse:

    Ah, lembrei dele agora em Terra Nova! Ele realmente é muito fofo atuando, vai rolar uma química e tanto viu! 

Get Adobe Flash player