Tudo o que você deve saber sobre o episódio 4×02 – Britney 2.0

Caroline Caldatto 5 de setembro de 2012 4ª Temporada, Episódios, Série Comentários
Tudo o que você deve saber sobre o episódio 4×02 – Britney 2.0

Glee está fazendo um segundo tributo a Britney Spears para o 2º episódio da 4ª temporada, mas não espere que esse novo episódio sobre o assunto seja uma cópia do primeiro. Se “Britanny/Britney’ era sobre Britney, a pop star famosa, “Britney 2.0” é sobre Britney, a pervertida. Brittany (Heather Morris) entra em pânico, é o resultado deverá ser hilário.

Estamos juntando todos os spoilers que temos sobre esse episódio. Aqui vai um resumo geral de tudo que descobrimos até agora:

- Baby, one more time: Glee está fazendo mais um tributo a Britney Spears. Infelizmente, Britney não vai aparecer dessa vez. Mas espere muitas canções dela, incluindo algumas de seus trabalhos recentes;

- Prepare-se para a performance mais bizarra de todos os tempos: Entre “Tik-Tok” e o mashup zumbi em “Thriller/Heads Will Roll”, Glee já fez algumas performances um quanto bizarras no passado. Não conseguimos esperar para saber que fator vai levar essa para o topo;

- Tributo a Britney deixou Lea Michele “rindo histericamente”: Aparentemente, algumas das coisas que vão acontecer são bobas e abusivas. Lea Michele quase não acreditou quando leu pela primeira vez o script.

Tradução: Gustavo Soares | Equipe Gleek BR

McKinley:

- Ai! Brittany passa por uma “catástrofe de palco” no episódio da Britney Spears: Ah, não. Pobre Brit. Nosso primeiro instinto é culpar a nova líder de torcida, Kitty (Becca Tobin), e seu jeito mandão.

Nova York:

- A música de Britney Spears interpretada por Rachel e Brody é “muuuuuito sexy”: Rachel (Lea Michele) se oferece para ajudar seu novo amigo na NYADA em um número de dança que está por vir. Muita sensualidade vem por aí.

- “Festa de sexo” de Rachel e Brody ao som de Britney Spears: Arranhões. Danças sugestivas. Esse vai ser um lado totalmente novo de Glee.

Lista de músicas até agora:

-“Oops … I did it again”, interpretada por Rachel (Lea Michele), que está dançando com Brody (Dean Geyer).

- “Everytime”, interpretada por Brittany (Heather Morris)

- “Gimme More”, interpretada por Brittany (rumores)

- Um número em grupo do New Directions de um dos “singles mais recentes de Britney”, via Chord Overstreet (Sam)

Sobre o Autor

19 anos, estudante. Amo música por isso me apaixonei por Glee desde o primeiro episódio! Já trabalhei em outros sites, mas poder participar do Gleek Brasil, pra mim é ótimo porque posso falar de um assunto que eu realmente gosto.

Comentários

  1. Brendo disse:

    “I’m Not a Girl, Not Yet a Woman”, “Circus”, “Womanizer”, “Till the World Ends” vão cantar ou é somente rumor?

Get Adobe Flash player