Monchele é definitivamente oficial!

Letícia Leal 8 de dezembro de 2012 Cory Monteith, Entrevistas, Lea Michele, Monchele Comentários
Monchele é definitivamente oficial!

Todos já sabem, mas Cory Monteith com seu jeito timido fez questão de confirmar durante uma entrevista no programa “The Ellen Degeneres Show” que ele e Lea Michele são oficialmente um casal.

Tradução: Carolina Soares | Equipe Gleek BR

As co-estrelas Lea Michele (Rachel) e Cory Monteith (Finn) estão namorando. Pergunte a quase qualquer fã de Glee, e eles irão rapidamente te dizer.                                            

Cory e Lea têm sido um casal desde o Dia dos Namorados de 2012, e provavelmente alguns meses a mais do que isso. Eles têm viagens românticas juntos. Eles vão a eventos juntos o tempo todo. Eles até mesmo se beijaram e ficaram de mãos dadas em público em várias ocasiões.

No entanto, nenhum dos dois jamais confirmou que eles estão namorando. Eles falam um do outro no Twitter e em entrevistas, mas as palavras “minha namorada, Lea” e “meu namorado, Cory” nunca foram faladas.

Agora, quase 10 meses depois da primeira vez que os fãs souberam de seu relacionamento, Cory finalmente confirmou que os dois realmente são um casal! A estrela de Glee apareceu no “The Ellen Degeneres Show” em 6 de dezembro, e ele acabou confirmando seu relacionamento quase no jeito mais adorável possível.

Durante a entrevista, Ellen contou a Cory que ela faria algumas perguntas do Twitter. “Aqui está uma. Lerei apenas uma. É do @ItsaGleeThing. Imagine se Ellen perguntasse a Cory se ele sabe o que é Monchele? Eu morreria.Você sabe o que é Monchele?”

Cory olhou para ela, timidamente sorrindo para o chão. “Claro que eu sei o que é Monchele. É Monteith e Lea Michele.”

“Porque as pessoas acham que vocês são um casal,” Ellen disse. “Nós somos,” ele respondeu, sorrindo de novo timidamente olhando para o lado. A platéia irrompeu em uma torrente de gritos agudos, e Cory olhou para eles, rindo. “Claro que somos.”

Ele achou que era óbvio. Nós achamos que era óbvio. Nós estamos felizes que Cory e Lea estão dispostos a confessar isso.

Mais, parece que as coisas não podiam ficar melhores para Monchele. “Nós acabamos de ter um amável fim de semana,” Cory disse. “Eu a levei para fazer snowboard pela sua primeira vez em Whistler no Canadá. Ela é na verdade muito boa. Eu perguntei à instrutora. Eu disse: “Como ela foi?” E ela disse: “Honestamente, para a primeira vez dela, sem nunca antes ter praticado snowboard, ela foi na verdade realmente bem.”

O quão adorável namorado ele é? Agora, se nos der licença, temos que nos trancar em uma sala vazia e pular por alguns minutos gritando com pura animação e alegria. Já voltamos.

 

Fonte: Wetpaint 

Sobre o Autor

18 anos. Estudante de Sistemas de Informação. WebDesigner. casada com a música e amante da atuação. Completa e incondicionalmente apaixonada por Glee. Assiste outras séries e também é apaixonada por diversos livros e filmes, sem coragem de listar todos eles por aqui, ninguém teria paciência pra ler :P

Comentários

  1. Helo disse:

    Lindos *-*

  2. Tatá disse:

    Ahamm .. Ta jóia !!!

  3. Gleek disse:

    AWWWWWW!!!! São tão lindos!!!! *———-*

  4. Ana Luiza Ribas disse:

    Adorei a parte em que a gente para para dar pulinhos de alegria. Não porque ele “assumiu” o namoro. Isso já era obvio, fato consumado. Mas porque estão, tipo, numa fase “falling in love” do relacionamento. E decididamente a gente ama quando isso acontece – mesmo quando é um casal que saiu da ficção e virou real. *-*

  5. k disse:

    So tenho uma palavra : idiotice

  6. ana disse:

    Ahhh que fofo esse casal, hein!!! Sorte pros dois!

Get Adobe Flash player